Monday, December 22, 2008

inCertezas

Nas (in)certezas do meu caminhar
Eu me multiplico para te encontrar
Busco a certeza do teu abraço
Eu me divido, eu me embaraço
Frente a (in) certeza na bifurcação

Nessas horas tristes fico amargurar
E eu me pergunto onde vou parar
É tão difícil viver no mesmo espaço
E se sentir inerte frente ao fracasso
Nesse caminho de (in) certeza e (des) ilusão

Nas (in) certezas quero te olvidar
Se me subtraio o que vai restar?
Das aquarelas em que me (des) faço
Só com você é que eu me (re) faço
Dessa (in) definição

Autor: Carlos Alberto Baltazar
18.12.2008

4 comments:

Poetisa Menina said...

Porque caminhas na incerteza, se o teu caminhar já é uma certeza?...Porque as palavras escorrem pelas suas mãos indo parar com tanta emoção nas linhas brancas de um papel ou uma canção...será isso amor ou será uma doce frustração?

Anonymous said...

"Não foi amor
Nem deixou de ser
Quem me dirá o nome dessa história?..."

Anonymous said...

A alma do poeta precisa desta InCerteza, eu sei.
É ela que (te) inspira e (te) move.
Mas poeta, a InCerteza não interrompe o (teu)caminhar...rsrs

Sonia Parmigiano said...

Carlos,

Vim conhecer o seu Blog...penso que deves ter muitas coisas lindas a acrescentar, fazendo assim muitas pessoas encantadas com sua sensibilidade.

Beijos,

Reggina Moon